Contribuição negocial vence em 12 de novembro.
Publicado em 25 Setembro de 2024

Contribuição negocial vence em 12 de novembro.

A contribuição assistencial, ou negocial, é uma das fontes de recursos que possibilitam às instituições sindicais desenvolver ações de representatividade e realizar atividades em favor do quadro de associados e representados, como a negociação de convenções e acordos coletivos de trabalho. Neste sentido, o Sindilojas orienta os empresários do setor sobre o vencimento que ocorrerá no dia 12 de novembro.
A contribuição envolve todas as empresas pertencentes à categoria do comércio varejista, independente do respectivo enquadramento tributário ou fiscal, inclusive àquelas abrangidas por negociação coletiva, mediante delegação ou assinatura dos instrumentos coletivos.

Para maiores informações pode ser mantido contato com o Sindilojas, através do telefone (47)3633-5026.